sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Despedidas...

Hoje foi um dia de despedidas..

Começou com a despedida de um amigo do Egito que voltou para casa depois de quase 10 meses no Brasil. Trabalhamos juntos, passeamos juntos, conversamos muito.. Ele é uma daquelas pessoas especiais, que você pode sentar e conversar por horas que nem repara o tempo passando. Ele conta histórias, ouve com interesse e compartilha risadas...

Eu sempre soube que um dia ou outro ele iria embora, mas quando a data foi marcada deu aquele aperto no peito. Afinal a probabilidade de um reencontro era mínima, já que cada um de nós mora de um lado do mundo. E a única coisa que eu conseguia pensar era na saudade que sentiria dele e no vazio que ele deixaria...

Ontem recebi a boa notícia, ele volta mês que vem...

No fim do dia, outra despedida. Minha amiga querida, do coração, que me ajudou a tomar algumas decisões na vida, que fez parte intensamento do dia a dia do último ano está indo morar em Londres.

Ela vai realizar um sonho, vencer uma daquelas etapas da vida onde você tem que parar e enfrentar seus medos, conversar com seus fantasmas e decidir o que fará com eles. Sempre fui a favor desta decisão, apesar de parecer duro no princípio é uma experiência única, que mudará muito sua vida.

Vou sentir uma saudade gigantesca dela, de viajar, dar risada, tomar 6 cafés no jantar e depois não dormir a noite toda.. Jogar papo fora, ficar sentada na beirada da piscina ou ouvindo a conversa da mesa do lado em uma tarde fria.

Sentirei saudade das pequenas coisas, mas torço pela felicidade dela assim como sei que ela torce pela minha!!

Por isso digo, Adham e Helena, aproveitem e sejam muito felizes, mas voltem pois meu coração sente falta de vocês!

Um comentário:

  1. A vida é assim: encontros, desencontros e reencontros.

    Em breve nós tb iremos, nos divertiremos e voltaremos...

    Graças a Deus, nada linear.... rsrsrs

    Beijussssss

    ResponderExcluir