quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Artigo 67 do Cód. de Defesa do Consumidor



Desde pequena sempre ouvi que a "propaganda é a alma do negócio", todos nós sabemos o quanto é importante causar uma boa primeira impressão, seja em uma entrevista de trabalho, em uma festa, em um encontro, pode ser aquele momento que decida todo o seu futuro.

Existem pessoas que são assim, que causam aquela prmeira impressão que te encanta de cara. Pessoas que são cheias de energia, bom papo, experiência, histórias facinantes. Vem embrulhada em um pacote lindo que te fascina e faz com que você admire com encanto a novidade.

Você para e vê que tudo aquilo é muito bom, como propaganda do Polishop, prometendo que resolverá todos os seus problemas ou lhe dará seu dinheiro de volta.

Você acha que a pessoa é diferente, única, ímpar, mas então depois de um breve tempo, ela se encaixa no estereótipo mais comum e manjado. Aquele que você já foi apresentada centenas de vezes e realmente não está mais disposta a tudo aquilo..

Imagino a cena - Entro no Procon

Oi moço, tudo bem? Eu fui enganada, você pode me ajudar? Achei que o Joãozinho fosse gente boa. Ele é simpático, educado... Mas no final ele é uma commodity. Podemos processá-lo?
O chato é perceber que aquele "reclame" que tanto te chamava a atenção agora te dá preguiça...

Enfim, algumas pessoas nos dão.... z z z z z z z z z z z z z z... Ops, dei uma pescada.. melhor parar por aqui!!


Boa Noite!!!






2 comentários:

  1. Hahahahaha!

    Mais uma pro nosso dicionário: homem AB Shaper!
    (não que ele já não existisse)

    Acho legal ser encantador sim, mas é difícil quem mantenha a pose, viu!

    Quando for pro Procon, me avisa, tenho umas reclamações guardadinhas por aqui!

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  2. Hahahahahaha
    Ótimooooooo!
    Então, me deu preguiça... Cansei de vc...
    Nada pessoal!

    bjotchau....

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