sábado, 3 de janeiro de 2009

Algumas coisas sobre mim...


Meu nome é Juliana, sou filha da Beatriz, neta do Hélio e da Dulce e dona da Tina, minha Golden, tenho 29 anos, sou aquariana, tradutora, filha única, sonhadora, criativa, hiperativa, apaixonada, mimada, esperançosa, leiora voraz, compro livros como alguns compram café, mas compro café também, ainda mais se for com as amigas. Tenho muitos amigos. Adoro viajar, dançar, passear, fazer compras, ir ao cinema, assistir tv, ouvir música. Deixei de acreditar em papai-noel, coelho da páscoa, saci-pererê e príncipe encantado já tem um tempo. Tenho riso fácil e choro com a mesma facilidade. Lágrimas de tristeza, de emoção, de alegria. Sonho acordada, mas adoro dormir. Acho que tudo pode ser dito desde que com jeito, carinho e consideração. Me preocupo com os outros, sinto a dor dos meus amigos, da minha família, das pessoas que eu gosto, sofro junto e torço pela felicidade. Odeio gente invejosa, que se mete na vida dos outros. Sou curiosa, mas não fofoqueira, odeio fofoca, acho que quem toma conta da vida dos outros deve ter uma vida totalmente medíocre. Adoro montanha e praia. Amo o mar, o sol, amo tomar sol. Gosto de ler, sempre quis ser crítica literária, escritora, mas virei tradutora, adoro o que faço. Traduzo de tudo, documento médico, estudo clínico, carteira de motorista, certidão de nascimento, casamento, divórcio e até óbito. E sim, me emociono com a história das pessoas cujos documentos eu traduzo, sempre me envolvo. Adoro conhecer lugares novos e amo dirigir até lá.

Acho que isso é uma parte do que sou, sou tudo isso e um pouco mais. Bem-vindo ao meu blog e à minha vida.


Uma coisa mudou desde que escrevi esse post, mas isso fica para mais tarde!

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é minha miga!
    Sucesso no "brog"!
    Te amo
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!!!

    Mais uma brogueira entre nós!

    Amo as idéias de July ;), serei visitante assídua!

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu que vc faz parte de uma turma de amigas que são totalmente a favor de tudo....kkkk.....

    Love u so much !!!!

    beijos

    ResponderExcluir