domingo, 3 de maio de 2009

Medo de estréia!!

Fico pensando se Mick Jagger antes de subir no palco fica nervoso... claro que nos dias em que não está "under the inffluence"... frio na barriga, medinho, expectativa, afinal mesmo sendo um "mito" cada vez é diferente, não?!

Quero acreditar que sim...

Guardada as devidas proporções, segunda é dia de estréia.. de dar a cara a tapa e enfrentar "o público"!

Começo um novo trabalho, desta vez curto, duas semanas, em uma empresa viajando e fazendo tradução...

Apesar de já ter feito isso antes é sempre como pular sem rede de segurança.. fazer tradução em casa me dá a chance caso eu não saiba algo poder ligar para um dos 40 tradutores que eu conheço, pesquisar nos livros e dicionários, "jogar no google".. lá, no chão de fábrica tenho que usar meus recursos, meu conhecimento, meu jogo de cintura..

Por isso a "estréia" é tão difícil.. apesar de eu ter uma idéia do que será discutido (neste caso comida de cães e gatos) é impossível prever exatamente o que cada pessoa dirá, como será cada resposta...

Quando tenho que encarar um desafio como esse eu adoto uma postura de "vou me divertir" mesmo quando tudo parece perdido e/ou está dando errado. Tentar extrair algo bom quando você está vendo um abate de frango, quando está em um laboratório químico ou em uma fazenda de criação de porcos.. parece meio maluco e sem sentido, mas é uma forma de conseguir continuar no jogo uma vez que se o pânico tomar conta o resto do trabalho fica quase inviável...

Então o frio da barriga passa, o tempo passa, ficam as lembranças, o aprendizado...

Então que venha mais um novo desafio.. uma nova estréia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário