quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia IV

Primeiro dia de trabalho em Lins.. Na divisão de pet food de uma grande empresa, que por motivos óbios não posso contar qual é.. e confesso que a auditoria foi, resumindo em uma palavra, uma baixaria!!

O gerente da empresa estava bastante nervoso e foi muito arrogante com os auditores.. para vocês terem uma idéia, todos os dias saimos do trabalho as 18:30, 19.. hoje saímos as 16:30. O auditor fechou a pastinha roxa que ele carrega e pronto, levantou e disse "vamos embora"!!

Eu estou hospedada em um hotelzinho super tranquilo no centro da cidade e os auditores em um resort na estrada, com águar térmicas!! Aceitei com a maior alegria o convite para ir nadar no hotel com a auditora que eu já sabia desde o começo da viagem que era uma simpatia..

Foi algo bastante "difícil".... de recusar... dá uma olhada na piscina ai embaixo..
Ficamos simplesmente conversando e aproveitando a água quentinha... A lua cheia brilhando no céu, a correnteza, e todos os problemas sendo dissolvidos.. Fomos jantar e convesamos bastante..

Foi ótimo.. amanhã já recebi instruções de não me surpreender se mais uma vez a pastinha for fechada e pegarmos a estrada mais cedo para voltar para São Paulo. Estou aguardando ansiosamente pelo dia de amanha.. todo mundo sabe que eu adoro ver o circo pegar fogo!!!

=)



Blue Tree Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário