terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia II

O segundo dia começou mais tranquilo. Café da manhã marcado para as 7:30, sai da cama depois de uns 3 sonecas.. me arrumei e desci, a companhia para o café foram os apresentadores do Bom Dia Brasil, já que ninguém apareceu. Voltei para o quarto.. Confesso que foi difícil resistir à cama me olhando convidativa.

Depois de mais uma xícara de café fomos para a fábrica. E hoje posso dizer que trabalhei como fazia tempo que não trabalhava.. 10 horas sem parar, nem almoçar eu almocei... Acho que parei uns 5 minutos para tomar um café e comer uma club social.

Hoje foi o dia da documentação, pilhas e pilhas de papel, cheios de procedimentos, também conhecidos como burocracia que garantem que nosso cachorrinho fofo comerá um ossinho bom para a saúde dele e também bastante apetitoso!! Horas e horas de perguntas, respostas, espera, pessoas correndo atrás de documentos..

Pausa para um comentário: Além dos canadenses ainda nos acompanham alguns funcionários do ministério da agricultura do Brasil, um deles foi classificado como o típico homem "escambau". Corrente de ouro por cima da camisa aberta até a metade do peito.. bolsa de couro toda puída, e quando olho para ele, a camisa está levantada e ele está coçando a barriga.. SOCORROOOOOOOOOOO quem merece isso?!!!!

No final da auditoria, hora dos agradecimentos, e quando vão agradecer o meu trabalho todos começam a aplaudir .. inevitável.. bochecha corando, vergonha, mas um certo orgulho. É bom ser reconhecida.. é raro..

Na volta, já na van, o Pierre, inspetor canadense me diss "you have a hell of a difficult job, and also the patience of an angel!!" dá vontade de pedir para ele escrever assim posso ler todas as vezes que tenho dúvidas em relação a minha capacidade e minha competência!!

Hotel, banho, preguiça na cama, arrumação para jantar...

Jantar em uma cantina italiana de Varginha, em frente ao disco voador.. comprei 2 "postais toscos" dos ETs. Os homens da mesa conversaram sobre armas, assaltos, tiros e facadas, eu e a outra mulher do grupo conversamos de compra, lojas, sapatos, girl stuff.. ela me convenceu que minhas próximas férias tem que ser no Canadá.. eles tem GAP, Old Navy, Victoria`s Secret e Sephora.. o que mais precisamos???

Voltamos para o hotel e amanha sairemos para uma viagem de 8 horas de carro às 8:00. Eu mesma diria, se fosse de avião faria compras em Miami na quinta.. I WISH!!!

Enquanto isso um pouco preocupada com a Bia, ela me ligou chorando hoje.. me dá um aperto louco no coração.. mas são coisas da vida..

Agora vou dormir.. amanha será um longo dia.. quero ler Coralline amanha.. vamos ver se dá..

Amanha conto as emoções da viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário