domingo, 24 de maio de 2009

Será que consigo?

"From now on, I'll connect the dots my own way!!"

Pode parecer uma frase boba, afinal foi tirada de uma tirinha do Calvin e Haroldo, dupla amada por várias crianças e adultos, mas é muito mais do que isso...

Fatos isolados que foram se juntando um a um resultaram em uma vontade de mudar que não é recente, mas que vem tomando uma forma nova. Quem me conhece sabe que as mudanças começaram já tem um tempo, dando o tamanho devido às pessoas e fatos da minha vida, deixando que elas ocupem o lugar que eu quero e que elas merecem...

Ligar os pontinhos é traçar meu próprio caminho. E vou tentar fazer as coisas do meu jeito, com a minha experiência. É, além de tudo, uma nova atitude frente à vida. É seguir meus instintos, acreditar no que sou.


Esse post é curto, nem deveria ser chamado de post, é mais uma "note to self" para eu lembrar das mudanças que quero na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário