terça-feira, 18 de julho de 2017

O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty

O Segredo do Meu Marido (The Husband´s Secret)

Livro 02/12


Por que escolhi este: Eu havia lido em dois ou três blogs que esse livro era bastante instigante, daquelas leituras que te prendem e te deixam curiosa para saber o que vai acontecer.  Estava, também, querendo ler algo mais "férias", que eu pudesse ler relaxando e aproveitando. Lembrei desse livro que, junto com tantos outros, estava na minha estante esperando para ser "o escolhido". Além disso ele é da autora do Pequenas Grandes Mentiras que virou série da HBO (ainda não assisti) e está tendo boas críticas. 

Pequena sinopse: Cecilia é uma esposa perfeita, cuida da casa, cuida dos filhos, faz trabalho voluntário, ajuda a todos e ainda vende Tupperware nas horas vagas. Sua vida está linda e perfeita até que ela encontra uma carta escrita por seu marido, no envelope está escrito "abrir somente após a minha morte".  Quando Cecilia decide abrir a carta é como se ela abrisse a "caixa de Pandora", o que está lá dentro não pode ser mais guardado ou ignorado e mudará sua vida e a vida de várias pessoas para sempre. 

Minha opinião: Fiquei realmente intrigada com a história, o jeito que o livro é escrito, apresentando as personagens distintamente e depois colocando todas elas juntas em meio ao acontecimento principal que é a descoberta do segredo do marido de Cecilia. Apesar de ter achado o livro bem dinâmico e interessante, quase no final eu já consegui adivinhar o que aconteceria em linhas gerais, mas é de certa forma surpreendente e vale a pena.

Avaliação: 3,5/5 


Nenhum comentário:

Postar um comentário