terça-feira, 4 de julho de 2017

A Festa de Babette - Karen Blixen

A Festa de Babette (Babette´s Feast)

Livro 01/12




Por que escolhi este: Outro dia assisti um vídeo da Karen (Filmes sobre culinária) e lá ela mencionava A Festa de Babette. Fiquei curiosa com as coisas que ela contou sobre o filme e quando resolvi fazer esse desafio pensei em começar com um livro pequenino e rápido. Confesso que A Festa de Babette está mais para conto, mas como foi publicado pela CosacNaify como um livro, achei que valia como o número 01 do desafio.

Pequena sinopse: Babette sai da França fugida e acaba na Noruega, lá vai morar com as duas filhas do Deão e troca hospedagem por seu trabalho como cozinheira. Quando ganha na loteria resolve usar o dinheiro para fazer uma surpresa para a família que a acolheu tão bem.

Minha opinião: A Festa de Babette é um livro para ler em uma ou duas sentadas; eu, que estou acostumada a ler histórias mais compridas, achei que faltou um pouco mais descrições e detalhes; entretanto, a história tem lógica, sentido e é bem agradável de ser lida. Ah, a Babette vai fazer você ficar com fome e sede!

Avaliação: 3,5/5,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário