quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cilada

Cilada (Caught) - Harlan Coben
 
 
 
 
Acho que deve ter sido cerca de 10 anos atrás quando comprei meu primeiro livro do Harlan Coben, prometo falar sobre ele em breve, mas este aqui foi o último que li.
 
Cilada conta a história de Haley McWaid, uma adolescente que é o orgulho de sua família, tira boas notas, nunca se mete em encrencas até que um dia ela não volta para casa e desaparece. Também é a história de Dan Mercer, um assistente social que trabalha com adolescentes que estão com problemas; um dia recebe um telefonema e tenta ajudar uma garota que supostamente está em apuros e acaba caindo em uma "Cilada" preparada por WendY Tynes, repórter que decidiu desmascarar pedófilos na cidade.
 
Começa então uma rede de intrigas, mentiras e vingança, onde as pontas estão soltas no passado e a menos que ele seja trazido à tona nada será esclarecido.
 
Toda a vez que você acha que entendeu o que está acontecendo na história as coisas mudam de perspectiva e surge uma nova reviravolta.
 
Os romances de Harlan sempre abordam importantes aspectos sociais e fará com que qualquer um que leia pense um pouco sobre o que lhe cerca; no caso deste livro as redes sociais e a intenet, os trotes e as amizades que escolhemos durante a vida.
 
Você deve ler este livro? Sim. Se você adora um mistério, um crime aparentemente sem solução e surpresas a cada página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário