terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O Casal que Mora ao Lado

O Casal que Mora ao Lado - Shari Lapena

Livro 10/12






Por que escolhi esse: Já tem um tempo que este livro está na lista de livros para ler, principalmente depois que uma amiga leu nas férias e postou um comentário no Face. Fiquei curiosa para saber o que eu ia achar...

Pequena sinopse: Dois casais de vizinhos, Cynthia e Graham & Anne e Marco, resolvem comemorar o aniversário de Graham com um jantar. Anne e Marco acabaram de ter um bebê, mas Cynthia não gosta de criança. Solucionam o problema deixando Cora em casa dormindo sozinha enquanto vão para a casa ao lado. De meia em meia hora um dos dois vai ver se está tudo bem com a menininha, até que quando voltam para casa ela não está mais dormindo no berço. Cora sumiu e ninguém tem muita certeza de como isso aconteceu. Em um piscar de olhos todos se envolvem com o desaparecimento e todas as mentiras que chegaram com a partida da menina.

Minha opinião: Sou fã de plot twist e esse livro arrancou um "puuuuutz..." lá pelo meio, indo em uma direção que eu não imaginava. Fiquei bastante curiosa para saber o que havia acontecido com a Cora, sumir assim não era possível e fui lendo rapidinho para descobrir o que havia acontecido. Claro que em alguns momentos a história dava aquela desacelerada, mas logo voltava ao ritmo. Achei o livro bom, ótimo para ler agora nas férias, em uma tarde de sol...

Avaliação: 3,5/ 5,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário