sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cartas no Corredor da Morte

Cartas no Corredor da Morte - Paula Febbe e Cláudia Lemes

Livro 11/12




Por que escolhi esse: Ser amiga de uma autora me dá a oportunidade de ler coisas incríveis que talvez não chamasse minha atenção no dia a dia. A Cláudia está me mostrando o quanto a literatura nacional pode ser legal e como mulheres podem escrever coisas rock ´n roll e se saírem muito bem! As Cartas já tinham sido lançadas alguns meses atrás e na Black Friday acabei assinando o Kindle Unlimited e lá estava o livro! Baixei na hora e comecei a ler, ansiosa para ver o que a Cláudia tinha colocado no papel junto com a Paula Febbe, companheira do canal Serial Chicks onde discutem os principais serial killers da história.

Pequena sinopse: Dois serial killers, ambos condenados à pena de morte já morando no corredor da morte. Eles começam a trocar cartas, já que os dois tinham algumas características em comum. As cartas contam seus crimes e como o fato de serem assassinos afetou a vida de cada um. Contam suas histórias, seu anseios, seus planos até o momento em que a vida será tirada por um carrasco.

Minha opinião: De verdade? O livro é incrível. A Paula e a Cláudia trocaram cartas (e-mails) para escrever esse livro, a ideia me pareceu muito boa e a história também... Mind blowing... Sempre curti livros sobre crime, investigação, mistério... mas esse mexeu comigo. Me tirou do lugar normal, da zona de conforto e me fez pensar muito até onde o ser humano pode ir... Além disso, no final tem o melhor plot twist ever... leiam, leiam, leiam... mas estejam preparados.

Avaliação: 5,0/5,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário