terça-feira, 8 de abril de 2014

Não conte a ninguém

Não conte a ninguém (Tell No One) - Harlan Coben - Editora Arqueiro





Este foi o primeiro livro do Sr. Coben que li, acredito que já faz uns 10 anos, em uma época em que ele custava quase 50 reais e tinha capa dura (diferente dessa que está ai em cima que é a mais atual, que você encontra nas livrarias!)

Hoje Harlan é um dos meus autores preferidos, com suas histórias envolventes, cheias de mistério e personagens tão reais que poderiam ser nossos vizinhos ou até nós mesmos. Ele escreve aqueles livros ótimos para levar nas férias, ler no fim de semana e se envolver no mistério e tentar descobrir o que esta acontecendo.

Em Não conte a ninguém, Harlan conta a história de David Beck e sua esposa Elizabeth. No dia do aniversário de seu primeiro beijo, o casal esta comemorando quando uma tragédia interrompe o romance, eles sofrem um ataque e enquanto David está desacordado, Elizabeth é brutalmente assassinada por um serial killer. O caso é resolvido pela polícia e o assassino é condenado.

Como é de se esperar, David jamais superou a morte da esposa e oito anos se passam quando o caso ressurge. No dia do oitavo aniversário de morte de Elizabeth, David recebe uma mensagem estranha, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. É então que a história começa, ele percebe que em algum lugar e de alguma forma Elizabeth está viva. Mas como encontrá-la, por onde começar a procurar?

Junto com a frase, o e-mail termina com um "não conte a ninguém" e David terá que tentar entender o que está acontecendo e encontrar Elizabeth. Será que David seguirá a ordem de não contar o que está acontecendo a ninguém?

Tem como não ficar mega curiosa com uma história dessas? Quando li essa sinopse, fiquei empolgadíssima!!!!

O livro é bastante dinâmico e você quer logo ler a próxima página para saber o que vai acontecer... Recomendo, por que é Harlan Coben, por que é mistério policial e por que você vai se surpreender!

Foi um bom começo... e influenciou muito no fato de eu adorar ler os livros do Harlan Coben!

Nenhum comentário:

Postar um comentário