terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bienal do Livro



Estou aqui sentadinha esperando para ir na Bienal do Livro!

Todos que acompanham esse Blog sabem da minha paixão pelos livros, pelas palavras escritas, e também sabem que uma das minhas maiores diversões é passar horas e horas em uma livrarias. Agora imaginem esta que lhes escreve em uma livraria do tamanho do Anhembi! Pois é.. confesso que além de empogada, estou um pouco apreensiva.

Levarei após dinheiro, nada de cartões para que não haja surpresa no fim do mês. Imaginem, serei praticamente uma criança em uma loja de bonecas!

Quando voltar prometo escrever um post contando todas as minhas aquisições e todas as aventuras que por lá vivi!!

2 comentários:

  1. Aiiiiii que delícia...
    A Bienal é tudo de bom mesmo...

    Vou falar isso, mas sei que nem precisaria...
    Aproveite muito flor...
    E ótimas aquisições!!!!

    Bjobjobjo

    ResponderExcluir
  2. Então, tá......

    A Bienal foi ontem. Queremos os comentários dela aqui!!


    Beijosssss

    ResponderExcluir