quinta-feira, 12 de março de 2009

Mulheres..

No último fim de semana foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, para mim, representante da espécie, este dia não significa nada além de alguns recados e alguns e-mails com aquelas mensagens enormes dizendo o quanto é bom ser mulher e como somos importantes para o mundo...

A história da instituição deste dia data de 1857, a origem é incerta, mas dizem que foram protestos contra as condições de trabalho durante a revolução industrial; aquela velha história do incêndio em NY onde mulheres foram trancadas dentro de uma indústria têxtil aparentemente é uma lenda.. Mas isso não importa, dia 8 de março é o nosso dia então vamos comemorar todos os anos, já que é um ótimo motivo para ganhar flores, tomar um drink e reunir as amigas.

Mas meu post não tem nada a ver com história, também não vou ficar reclamando o quanto é chato ser mulher, fazer depilação, sentir cólicas nem vou ficar enumerando as coisas boas que fazer parte do chamado "sexo frágil" como poder fazer charme para algum rapaz trocar seu pneu quando fura, ter prioridade para escapar de um navio prestes a afundar ou ainda poder sentar alegando que os saltos estão te matando..

Este post é sobre um comercial GENIAL que assisti, comerciais sempre foram assunto da mesa de almoço da minha casa ou da mesa do bar em um fim de tarde qualquer e confesso que ultimamente salvo algumas exceções o mundo da propoganda anda muito sem graça... Um comercial tocante aqui, um engraçadinho ali.. Então lá estava eu no domingão vendo TV quando aparece uma propaganda que me chamou atenção, sem mega produção, pessoas famosas, nada.. só dicas para os homens sobre as mulheres... Preciso dizer mais?



P.S. Mocinhos, acho que não existe uma mulher que discorde com o que é dito ai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário