quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha Quaresma!

Eu sou aquela que decidiu ficar quarenta dias (46 na verdade) sem tomar um chopp, uma caipirinha, uma tequila!

Não fiz promessa, na minha cabeça barganhar com Deus está fora de cogitação. Ele já me deu coisas muito, muito boas para eu pedir ainda mais. Tenho que agradecer e só!

O compromisso é comigo mesma, ter força de vontade suficiente para resistir a uma das coisas que eu gosto bastante: sentar com meus amigos e tomar o famoso “drink”!

Tiro o chapéu para o Geoge que está firme e forte em sua jornada sem Coca-Cola. Também sou viciada nesse néctar dos Deuses, já tentei parar e não consegui!

O primeiro dia da Quaresma é a Quarta-Feira de Cinzas, comecei no dia certo. Na Terça de Carnaval tinha apagado pouquissimas (!!) velinhas de aniversário e na comemoração tomei minhas últimas caipirinhas, ri com meus amigos, celebrei com pessoas queridas. No dia seguinte a ressaca estava firme e forte, então a idéia de um drink nem passava pela minha cabeça. O primeiro dia parecia ser mais do que fácil!

15 dias depois confesso que tive algumas tentações..aniversários, comemorações ou simplemente uma baladinha…. Logo logo eu conto como foram esses dias e esses momentos de conseguir dizer “não, obrigada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário